28.6.11

Chegaram os produtos da linha OSIS.

Para quem gosta de estender os cuidados com o cabelo do salão para sua casa, agora além de contarmos com as já consagradas linhas da TIGI(Bed Head, Catwalk e S-Factor), Paul Mitchell e Keune recebemos os maravilhosos produtos da Schwarzkopf, entre eles as linhas Bonacure e Osis.Que são linhas campeãs de vendas a nível mundial, Bonacure no seguimento de tratamento e Osis na parte do Styling.
Venha contar com a mais completa linha de produtos para a manutenção diária do seu cabelo.


2 comentários:

Nando disse...

E ai pessoal, beleza?
Gostaria de saber um e-mail para o qual eu possa enviar meu currículo. Tentei achar por aqui no blog, site, facebook e não encontrei. Se tiver como alguém me mandar um e-mail com o contato. Agradeço
nando80@gmail.com

Valeu
Nando

Camila disse...

Olá, Eu uso muitos produtos de cabelo, porque eu gosto de tê-lo saudável. os produtos que me ajudaram foram produtos schwarzkopf . Encorajo todos a usar esses produtos. beijos